Nídia Saldanha inaugura 2ª unidade de seu Centro de Estética

WhatsApp Image 2017-03-21 at 07.55.32
Alex Azevedo e Nidia Saldanha inauguram unidade Bueno do Centro de estética que leva o nome da empresária

Os empresários Nídia Saldanha e Alex Azevedo receberam na última sexta, 17, convidados e imprensa durante a inauguração da 2ª unidade do Centro de Estética Nídia Saldanha.  O novo espaço está instalado no Centro Brasileiro da Face – CBF, que fica no Setor Bueno.

Durante o evento, que contou com a animação de show exclusivo com Negra Jane e banda, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura da filial do centro estético. Segundo Nídia Saldanha, a excelência e profissionalismo de sua equipe, além de novidades do setor da estética, estão presentes na marca que leva o seu nome. “A parceria com os médicos Bernardo Magacho, Luís Henrique Vita e Soraya Rassi, se concretiza no CBF, como um espaço completo, pronto para receber e atender todos os anseios do paciente que busca os tratamentos estéticos.” disse a empresária.

Nídia Saldanha com os médicos Luís Henrique Vita e Bernardo Magacho.
Nídia Saldanha com os médicos Luís Henrique Vita e Bernardo Magacho.

 

Como na unidade do setor universitário, Nídia Saldanha explica que também são oferecidos tratamentos de emagrecimento, redução de medidas e flacidez, entre outros. Para o rosto, alternativas rejuvenescedoras e amenizadores de sinais e manchas, para citar algumas delas.

Centro de Estética Nídia Saldanha – Em Goiânia desde 2002, o centro possui excelência em tratamentos estéticos faciais e corporais, além de de uma equipe capacitada e atenta às inovações do mercado. O local também oferece cursos e treinamentos. Nídia foi professora em vários campi do Estado porém, se desligou da carreira acadêmica para se dedicar integralmente ao centro.

WhatsApp Image 2017-03-21 at 07.57.30
Negra Jane e banda animou a noite com repertório animado

O centro foi indicado a receber o Selo de Referência Nacional 2016, reconhecimento promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC). O Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial acontece dia 3 de abril, em Brasília.

Em março de 2016, Nídia Saldanha foi indicada ao prêmio Mulheres Mais Admiradas de Goiás 2016, e também neste ano, obtendo em ambos o primeiro lugar na categoria Estética.

WhatsApp Image 2017-03-21 at 07.55.03
A empresária Leonela Gonçalves prestigiou a amiga e parceira

A Unidade Bueno fica na avenida T-2, número 396, Setor Bueno. Os telefones de contato são (62) 3252-6200 | (62) 3093-6363. (Patricia Finotti)

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS