O Círculo de Apoio à Aprendizagem Profissional de Goiânia – CAMP-Goiânia promove amanhã, 14, o Dia da Família, das 10 às 16 horas. O evento é gratuito, sendo uma ação comunitária do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Paulo Henrique de Andrade desenvolvido na instituição, e tem como objetivo incentivar a socialização e a convivência comunitária, bem como ofertar serviços gratuitos às famílias e comunidade goianiense.

Dentro da programação estão previstos atendimentos na área da saúde, estética, entre outras atividades.

CAMP Goiânia – O Círculo de Apoio à Aprendizagem Profissional foi fundado em 1º de julho de 1973, por iniciativa de Paulo Henrique de Andrade e Jadyr Alves de Andrade. Tem como missão oportunizar a Educação, Recreação, o Trabalho e a Alimentação, no atendimento ao adolescente e sua família.
Atualmente, a ONG desenvolve programa de orientação e assistência social, e ação socioeducativa dentro do programa de aprendizagem profissional
implantado desde 2001. Ao longo dos 43 anos de funcionamento, o CAMP já atendeu mais de dez mil adolescentes, os quais são acompanhados e avaliados continuadamente. Realiza convênios e contratos com empresas e órgãos públicos promovendo a inserção do adolescente no mundo do trabalho. (Patricia Finotti)

SERVIÇO

CAMP-Goiânia promove amanhã o Dia da Família

Dia: 14 de setembro de 2016

Horário: 10 h às 16 h

Local: CAMP-Goiânia (Rua 57, 11 – Centro, atrás do mercado da rua 74)
Maiores informações pelo telefone (62) 3225-2331.