Casamento de Michele e Ricardo evidencia o amor familiar

(crédito: Totem Big Selfie)

Uma noite de celebração, amor e descontração tomou conta do espaço Bella Festas, em Goiânia, em ocasião da união matrimonial da assessora de políticas agrícola da FETAEG, Michele – filha dos empresários Maurinha Dias Jacinto e Colemar Floriano da Silva – e o empresário do setor de construção civil, Ricardo – filho dos advogados Eliane Piza Queiroz e Ari Queiroz.

Durante a cerimonial civil, o pai do noivo proferiu relato emocionante, antes da troca de alianças. Em sua narração, contou a história de seu primogênito, do nascimento, até o encontro com Michele, evidenciando a fase de namoro e noivado. Além, da importante referência de sua esposa, Eliane, na formação da família.

Para a animação dos convidados, uma pista de dança ao melhor dos hits do momento. Ao lado deste espaço, o afilhado dos noivos Cauã, os presenteou  com um totem de fotos instantâneas personalizadas, da Totem Big Selfie, onde todos puderam eternizar os momentos agradáveis da festa.

A decoração e cerimonial foram de Katia Mariney, que destacou peças de design da família Piza Queiroz, em diversos ambientes do espaço de festas. A mesa de doces finos foi da Doce Gostoso. A fotografia ficou aos cuidados da equipe de  Jean Pierre.(Patricia Finotti)

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS