A brasileira está cada dia mais adepta ao uso da maquiagem. Também mais informada e exigente quanto aos produtos de alta qualidade.

Hoje, a mulher quer produtos que não causem dano à pele e que tenham fator de proteção solar, toque seco. Além de, maquiagem que siga as novas tendências da moda.

Para a nova estação que iniciou semana passada, o 2 Dedos de Prosa conversou  com a Make Up Expert Júlia Ângela de Rezende e Silva, para saber quais serão os próximos queridinhos das mulheres. Confira!

2 Dedos de Prosa – O que não pode faltar na nécessaire de uma mulher?

Julia  – Não pode faltar um pó, principalmente aqui em Goiânia, que é muito quente. A gente transpira bastante, então, para tirar o excesso de oleosidade do rosto. Um batom, uma máscara para os cílios, e o blush. Estes são os mais importantes.

2 DP E na sua, o que não falta?

O pó, o batom, que eu sou apaixonada. Eu gosto de olho muito marcado, então capricho sempre no lápis. Se percebo que o lápis está mais clarinho, eu reforço. Gosto de uma pele muito bem preparada, então, sempre estou com um corretivo também. Mesmo porque eu tenho olheiras, o que ajuda a disfarçar. Esses são os itens que eu uso.

2 DP Quais são as tendências para a próxima estação?

J- A tendência agora é a maquiagem que representa a pele muito perfeita, muito bonita. Só que não mostre que está maquiada, por isso é importante que invista em ótimos produtos. Ainda, os batons coloridos, o vinho, os de tonalidade marrom bem forte. Já os olhos mais suaves, mas, com o delineado bem marcado, com bastante máscara

2 DP Um dica para a leitora Patricia Finotti Opinião:

Seja ousada. Não tenha medo de ousar. Às vezes você muda o tom de batom, e as pessoas próximas a você já percebem uma diferença, e que é muitas vezes uma diferença positiva.