BIMG_6261
Ele, no palco do Shopping Bougainville, em 2011. Crédito: Shopping Bougainville

O ano era 1995, e o espaço, La Fontaine. A companhia, as duas it girls, mais fashions, cool, cult e avant-garde de Goiânia, Morena e Suindara. Sair com essas duas era diversão digna e garantida. As melhores baladas com pessoas interessantíssimas.

Naquele dia, não poderia ser diferente. Na festa dos acadêmicos da faculdade de Medicina da Federal, no lounge principal, um banda de rock pop, com o vocalista mais irreverente. Ele, 0 Glam-Pop-Rock-Eletro-Cafajeste-Brega, Marco Antonini! Todo iluminado e emanando a energia boa para todos os cantos.

Anos se passaram, e a minha admiração pelo interprete de Na Hora H, Além Do Horizonte, Vem Ficar Comigo, e Tete Brasil, ficou maior.

Julho de 2011, foi a vez de introduzir o filhote ao mundo rock n´roll. O seu primeiro show, claro, Marco Antonini no palco do Shopping Bougainville.

Tempos depois, não sei como aconteceu, mas o facebook, aproximou a fã do ídolo. Passamos a conversar. E a vontade de fazer um 2 Dedos de Prosa com ele surgiu.

Um dia, em nossas conversas, Marco insinuou, e eu fiz a proposta para uma possível entrevista. Na hora topou. Mas, eu não estava preparada. A fã sobrepujava a profissional.

Meses se passaram, a coragem veio. A proposta novamente aceita.

Amanhã o leitor pode conferir o nosso bate-papo. Dividido em duas partes, Marco conta de sua infância com superações. Seus ídolos, o seu trabalho com jornalismo. A importância do Martim Cererê em sua vida, e a grande mulher de sua vida. Suas experiências com produtores internacionais, e mais.

O que posso dizer? Emocionei muito, e ri bastante.

Antes de finalizar, quero muito agradecer a Marco Antonini, que cedeu um pouco de seu tempo, à esta humilde fã, para que pudesse conhecer um pouco deste astro transgressor, e divulgar para o meu leitor o seu trabalho. Agradecimentos muito especiais a meu compadre, Elvys Bohn, que foi o primeiro a apoiar a ideia, e motivar a entrevista. Sem falar, de Bruno da Costa, que será um dos grandes da Publicidade e Propaganda deste país, e que ajudou a finalizar, este 2 Dedos de Prosa.

Nós vemos amanhã! … com muito de Marco Antonini.