Livro reúne os trabalhos dos melhores arquitetos, decoradores e designers de Goiás, além de entrevistas com figuras influentes nessas áreas

2o-4rqbook

A 2ª edição do 4RQBook, publicação que reúne os mais destacados projetos de 46 arquitetos, designers e decoradores de Goiás, está oficialmente lançada. O coquetel de lançamento foi realizado no decorado do Sinfonia Eco Design, na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, e reuniu cerca de 200 convidados, que puderam conhecer a nova edição do 4RQBook em primeira mão. O livro é editado pelo Arquitetório, grupo de conteúdo formado por empresas amigas que, unidas a arquitetos, designers e decoradores, querem somar conhecimento e compartilhar experiências que multiplicam a criatividade.

Com mais de 300 páginas, a 2ª edição do livro traz entrevistas com o arquiteto e urbanista Dado Castello Branco, com o artista goiano Pitágoras e com a ex-editora da Revista Casa Vogue e atual chefe de redação da Revista Bamboo, Clarissa Schneider, que também assina o editorial da publicação. As imagens dos cerca de 40 projetos publicados no livro são de autoria do fotógrafo internacional Rômulo Fialdini, que já desenvolveu trabalhos em Nova Iorque, Chicago e Montevidéu.
De acordo com a publicitária e diretora da GP3, agência responsável pela organização do 4RQbook, Eloisa Lobo, a publicação tem como objetivo divulgar nacionalmente o trabalho dos melhores profissionais de arquitetura, decoração e design do estado, exibindo o que há de mais inspirador nesses segmentos. “Com isso, também conseguimos valorizar as empresas que atuam em Goiás e que movimentam esses mercados. Nesta edição, inclusive, o nível de exigência para os trabalhos selecionados foi maior, o que trouxe uma qualidade superior para os projetos”, destaca.
A segunda edição do 4RQBook tem como apoiadoras a Loft Construtora e JFG Incorporações, que abriram as portas do decorado do Sinfonia Eco Design para o lançamento do livro. “Nosso objetivo em participar desse projeto é atrelar o nome e a marca da Loft ao alto nível de qualidade da publicação, que é voltada para um público especializado e formador de opinião no mercado imobiliário”, destaca Bruno Veras, arquiteto e autor do projeto do Sinfonia Eco Design, que também tem um de seus projetos nas páginas do 4RQBook. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )