Normalmente quem vai no motel já tem um objetivo claro em mente: aquele momento de prazer carnal, que todo mundo gosta. Porém, estes estabelecimentos podem ter mais opções, que não esta. Diony Melo, proprietário do Suíte Motel e Suíte Lounge, sabe bem disso e deu algumas dicas para quem quer variar.
suíte lounge (1)
 
1 – Comer
Os motéis têm se preocupado cada vez mais com a parte gastronômica. São pratos variados, muitas vezes preparados por grandes chefs. E é uma ótima opção para um jantar íntimo e romântico. Se o estabelecimento que você vai não foca nisso, procure outro.
 
2 – Dormir
Acredite se quiser, mas a pernoite no motel é quase sempre mais barata que em um hotel. Está cansado, dê uma paradinha e descanse.
 
3 – Fazer festa
Existe uma série de opções de festas para se fazer no motel. Pode fazer chá de lingerie, chá bar, aniversário, despedida de solteiro e o que mais imaginar. Além disso, alguns estabelecimentos, como o Suíte Motel, possuem grandes espaços com boates para eventos maiores.
 
4 – Tomar banho de banheira
Esqueça as lendas que as banheiras não são limpas. Tudo é higienizado e não o menor perigo de sobrar resquícios de um cliente anterior. Como nem todos tem uma banheira em casa, o negócio é aproveitar e tomar um bom banho relaxante com muitas bolhas.
 
5 – Fugir de tudo
O motel é um ótimo lugar para fugir do mundo exterior. Você pode ir sozinho e esquecer de tudo, deixando a vida do lado de fora. E se quiser, pode até aproveitar a dica 2. Você vai sair de lá pronto para recomeçar. (JC Comunicação)