Última semana do festival tem shows de Cláudia Vieira, Karine Serrano, TomChris e outros
A 8ª edição do festival Goiânia Canto de Ouro, promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, chega ao fim nesta semana. O 25º elenco do festival, que se apresenta na próxima quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de julho, é formado por Karine Serrano, Cláudia Vieira e Fernando Manso, com abertura de Hermano. A banda é formada por Nonato Mendes, Jader Steter, Front Jr., Fred Praxedes e Sérgio Pato.
No repertório composições autorais e sucessos como Nada será como Antes, Brasil, Todo Amor que Houver Nessa Vida, do Cazuza; Eu me Rendo, de Fábio Junior; Agora Só Falta Você, sucesso de Rita Lee e Sem Cais, de Caetano Veloso.
No sábado e domingo é a vez de TomChris, Vanessa Oliveira, Adriel Vinícius e Eduardo Genuíno, acompanhado dos instrumentistas Fred Valle, Edilson Morais, Marcelo Maia, Front Jr. e Luiz Chaffin.
O Goiânia Canto de Ouro, que começou no dia 19 de abril, movimenta a cena cultural goiana e reuniu mais de 100 artistas goianos, selecionados via edital, em 13 semanas de shows. O festival também abre espaço para novos nomes da música. Este ano, 26 novos talentos participaram pela primeira vez do evento.
Paralisado de 2013 a 2016, o Goiânia Canto de Ouro foi retomado no ano passado pelo prefeito Iris Rezende, que reafirmou o compromisso da gestão com a Cultura. (Secult Goiânia Ascom)
Serviço:
8º Goiânia Canto de Ouro
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esquina com a Rua 9, n.1016, Centro. Goiânia-GO)
Dias 12 e 13 de julho (quinta e sexta), às 21 horas
Show com  Karine Serrano, Cláudia Vieira, Fernando Manso e Hermano
Dias 14 e 15 de julho (sábado, às 21 horas e domingo, às 21 horas)
Show com  TomChris, Vanessa Oliveira, Adriel Vinícius e Eduardo Genuíno
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Horário: 21 horas