Máquina Cohn & Wolfe / Rodolfo Vieira

Promoção será realizada nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Recife (PE)

Entre 18 e 24 de janeiro, consumidores, entregadores e restaurantes parceiros  cadastrados na 99Food, plataforma de entrega de comida que conecta consumidores aos melhores restaurantes locais, poderão concorrer a diferentes prêmios na promoção Entrega Premiada. Segundo Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, “essa ação tem o objetivo de oferecer uma super experiência para os consumidores e também surpreender os parceiros da 99 Food. Os prêmios incluem smartwatches, fones sem fio e muitos cupons de desconto de R$ 99 para compras no app”.

A Entrega Premiada funcionará da seguinte forma: entre os dias da promoção, os pedidos que chegarem via app referente aos restaurantes participantes, poderão ser contemplados. “Os horários são secretos, por isso é uma questão de sorte. Quanto mais pedidos, maiores são as chances de ganhar. É uma ótima oportunidade, inclusive dos nossos consumidores perceberem que a 99Food tem uma variedade de opções de pratos para os diferentes momentos do dia”, explica Raphael Dias.

Os sortudos serão surpreendidos no momento da entrega do seu pedido, quando juntamente com o entregador parceiro, chegará um representante da 99Food com o prêmio. Eles estarão espalhados pelas franquias da rede Koni Store (comida japonesa), Spoleto (culinária italiana), Box Mineiro (comida mineira) e Açaí Concept, os grandes parceiros da plataforma nessa ação, prontos para fazer a entrega do prêmio. Vale destacar que todos os protocolos de segurança de prevenção da Covid-19 serão respeitados e seguidos à risca. Os entregadores e restaurantes parceiros também serão premiados com os mesmos prêmios que os consumidores ganharem.

Todos podem participar. Caso ainda não tenha feito o cadastro, basta baixar o app que está disponível nas principais lojas de aplicativo. Quanto mais pedidos em diferentes momentos do dia, a chance certamente aumenta! Essa ação é válida nas unidades dos parceiros localizados nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Recife (PE).