convite EAV

A exposição percursos 2015, ocorrerá no dia 10 de dezembro no Centro Cultural Octo Marques, na Galeria Frei Nazareno Confaloni, as 20 horas. É uma mostra de arte com o intuito de levar o observador a passear entre as infinitas possibilidades que esse universo oferece. De forma simples, concisa e surpreendente, caminharemos por esse percurso criado com arte que estimulará quem por ali passar para visitar a exposição.

A mostra abrangerá trabalhos de alunos e professores da Escola de Artes Visuais – EAV e também obras de ex-professores e convidados, como: Santiago Selon e Marcelo Solá. Essa exposição tem caráter de homenagear pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da EAV ao longo desses 22 anos de existência. Serão entregues aos homenageados o diploma de mérito cultural, como forma de reconhecimento pelas ações de outrora que hoje são refletidas na Escola como por exemplo a execução dessa mostra.

Juntamente vamos relembrar e também homenagear o artista plástico Octo Marques comemorando seus 100 anos de nascimento, que dá o nome ao centro cultural onde a escola se localiza. Alguns dos homenageados da noite serão, ex-diretores, ex-secretários da cultura, secretária do governador e o governador do estado.

Durante o evento também acontecerão apresentações de música e performances artísticas. Será oferecido um coquetel na abertura da exposição. A mostra Percursos 2015 ficará aberta no período de 12 de dezembro a 15 de janeiro, no horário comercial das 9 h às 12 h e das 14 h às 17 horas. (Isabela Grazielle)

ENDEREÇO – Rua 4, Número 515, Edifício Parthenon Center, sobreloja, Setor Central

CONTATO – (62) 3201-4683 / escoladeartesvisuais@gmail.com