Evento é promovido pelo projeto Casa Fora de Casa e pelo Grupo Zabriskie

A extensa agenda cultural do projeto Casa Fora de Casa – Táticas Urbanas traz, neste sábado (17), a peça A Hora do Espanto, desenvolvida pelo Grupo Zabriskie. No enredo, críticas e questionamentos acerca do futuro político, econômico e social do País, convidando o público para uma reflexão sobre o presente. O espetáculo será apresentado no teatro que leva o nome da companhia, no Setor Pedro Ludovico, às 20 horas. A entrada é franca e a classificação etária indicada é 12 anos.
A peça foi criada em 2016 e passa-se no ano de 2026, numa era pós-golpe, em meio à miséria e a escassez de recursos naturais. Nesse cenário desolador, dois moradores de rua, uma ex-professora e um ex-engenheiro petroquímico, buscam esperança para sobrevivência do lado de fora de um condomínio climatizado. Os protagonistas são vividos pelos atores Ana Cristina Evangelista e Alexandre Augusto, que, no palco, utilizam máscaras de bufões as quais, paradoxalmente, contribuem para a caracterização do sofrimento dos personagens. (Lilian Cury)

SERVIÇO

PEÇA TEATRAL A HORA DO ESPANTO

Data: Sábado, 17

Horário: 20 horas

Local: Teatro Zabriskie, Alameda Antônio Martins Borges, n.º 121, Setor Pedro Ludovico (Próximo à 4ª Radial e Terminal Isidória)

Ingresso: Entrada Franca

Classificação etária: 12 anos.

Anote:

Casa Fora de Casa – Táticas

Urbanas / Viva Setor Pedro

De 2 de Março a 5 de Maio

Saiba mais pelo site www.casaforade.casa e pelas

redes sociais
@casaforadecasa