(divulgação)

OlhO Comunicação Estratégica

Esse é o tema do vídeo Sem Rumo, assinado pela jornalista e documentarista Karla Rady, com lançamento previsto para o próximo dia 23

No próximo dia 23 de março, às 19 horas, a jornalista e documentarista Karla Rady lança o vídeo de curta-metragem Sem Rumo. A produção é uma videopoesia aprovada e patrocinada pela Lei Aldir Blanc (Edital nº001/2020), por meio da Secretaria Municipal de Cultura. “Sem Rumo trata da solidão causada pela invisibilidade que marginaliza e exclui as pessoas nas grandes cidades. É uma reflexão oportuna, sobretudo no momento pelo qual passamos”, diz a jornalista.

A produção tem 41 segundos e será exibida pelo Youtube e Instagram da jornalista (@karlarady) e pelo perfil @olheajanela, também do Instagram. “O vídeo foi especialmente produzido para compor as produções do projeto Janela, que reúne trabalhos de videopoesia com produção local, nacional e internacional”, diz. A Janela tem como principal proposta a exposição imagética da sociedade e em como esta sociedade impacta a vida das pessoas.

“São reflexões em forma de poesia e imagens, as quais nos ajudam a enxergar melhor nossas dores, alegrias e percepções. Defino a Janela como um misto de Arte e Filosofia”, diz Karla. Sem Rumo conta com direção, texto e locução de Karla Rady e imagens, roteiro e edição de Ademar Badê.