Assessoria da Orquestra

(divulgação)

No dia 08 de dezembro de 2019, domingo, às 11h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta ao público da capital o concerto mais aguardado da temporada: A Sinfonia nº 02 de Gustav Mahler – “Ressureição”. A obra, à semelhança da Nona Sinfonia de Beethoven, é um ícone do repertório orquestral universal, sendo executada em ocasiões especiais e festivas ao redor do mundo.

É a primeira vez que a obra é apresentada pela Orquestra Sinfônica de Goiânia e a segunda execução na cidade. Como solista teremos a soprano Ludimilla Bauerfeldt e a mezzo-soprano Ana Lucia Benedetti. O regente será o maestro francês Benoit Fromanger, que rege a OSGO pelo segundo ano consecutivo.

Os ingressos custam R$ 10,00 (preço único solidário) e estarão disponíveis na plataforma Sympla (www.sympla.com.br) a partir do dia 25 de novembro. Podem ser adquiridos também na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, no Parthenon Center, das 09h às 12 e das 14h às 17h, até dia 06 de dezembro. Telefone: (62) 3524-2860.

No dia do evento estarão disponíveis na bilheteria do Palácio da Música a partir das 09h. A realização é da Prefeitura de Goiânia, com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Centro Cultural Oscar Niemeyer. É uma excelente oportunidade para conferir um programa de excelente qualidade executado pela Orquestra Sinfônica da Prefeitura Municipal.