Grupo fará apresentação no shopping, ocasião em que será gravado um documentário sobre a história de mestre Charm para concorrer ao Fica 2016

No próximo sábado, 7 de outubro, das 18 às 20 horas, o Portal Shopping vai receber uma apresentação da Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte – Capoeira (Abadá Capoeira). Na ocasião serão gravadas cenas de um documentário sobre a história de Mestre Charm, que é o representante do grupo em Goiás. O curta, que pretende concorrer ao Fica 2016, é uma realização da Universal Produções.

Jorge Gomes Martins, o mestre Charm, começou na capoeira em 1976, tornando-se mestrando em 1997 e mestre em 2011. Atualmente, mestre Charm vive e ensina em Goiânia, coordenando a Abadá Capoeira em Goiás.

A Abadá Capoeira é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é difundir e apoiar a cultura brasileira através da prática da capoeira. Fundada em 1988 por Mestre Camisa, José Tadeu Carneiro Cardoso, a sede da Abadá está localizada no Rio de Janeiro e é uma das maiores organizações de capoeira do mundo, com mais de 41 mil membros representando escolas de todos os estados do Brasil, bem como de 30 países diferentes.

SERVIÇO:

Apresentação do Grupo Abadá Capoeira e Gravação de Documentário sobre Mestre Charm
Data: 7 de outubro (sábado)
Horário: 18h às 20h
Local: Entrada principal do Portal Shopping
Endereço: Avenida Anhanguera, nº 14.404, Bairro Capuava, Goiânia-GO