C3COM Comunicação e Relações Públicas

As inscrições estão abertas até domingo, dia 12.  Aulas iniciam na segunda, dia 13.

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do protocolo de meditação e expansão da consciência Life Matters.  As primeiras atividades iniciam dia 13 de abril. O conteúdo online segue uma metodologia progressiva e sequencial em um curso dividido em módulos, com a duração média de dois meses cada um. Semanalmente, se inicia uma jornada. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 no link https://www.lifematters.com.br/inscricoes.

Segundo Fernando Gabas, criador doprotocolo, a meditação pode ser uma das grandes aliadas para a busca e a manutenção de um estado mental mais presente, menos preocupado e dirigido para a coletividade. “A meditação trabalha outras estruturas neurais, que ajudarão em pensamentos mais funcionais e presentes. É como se ativasse o modo tarefa de resolução de problemas e rapidez de resposta aos fatos. Em equilíbrio, podemos operar de forma mais inteligente e planejada, com muito mais tranquilidade e clareza”, explica.

Considerando a época atual, será oferecida aos interessados a possibilidade de conscientemente escolherem o valor que podem pagar (até 90% a menos do valor original) ou o mesmo.

Aulas disponibilizadas gratuitamente também estão disponíveis em https://www.lifematters.com.br/aulasabertas

Protocolo Life Matters

o   Inscrições até 12 de abril

o   Início do curso: 13 de abril

o   Inscrições abertas em https://www.lifematters.com.br/inscricoes

o   Duração: curso dividido em módulos, com a duração média de dois meses cada um. Semanalmente, se inicia uma jornada.

o   Valor: considerando a época atual, será oferecida ao interessado a possibilidade de escolher o valor que pode pagar (até 90% a menos do valor original) ou o mesmo.