whatsapp-image-2016-09-16-at-14-43-29

Muita gente adora uma casquinha, não é mesmo? Crocante e saborosa ela cai muito bem em qualquer época do ano. Por isso, pensando em agradar ao paladar dos brasileiros – dos pequenos aos grandes – a rede de franquias Fast Açaí lança nesta terça-feira (11), véspera do dia das crianças, o mais novo ítem de seu cardápio: o açaí na casquinha.

O novo sabor surgiu a partir de uma sugestão dos franqueados de Belo Horizonte (MG), que notaram o quanto a casquinha é apreciada pelos mineiros e a incluíram no cardápio como um teste. “Os clientes passavam por aqui e perguntavam se tínhamos açaí na casquinha. Depois de inovarmos o cardápio, somente nos primeiros três dias de venda o número de clientes aumentou 50%”, revela a franqueada Leandra Barbosa.

Diante do sucesso em Belo Horizonte, a Fast Açaí está incluindo a opção no cardápio nacional da marca, nas 130 lojas espalhadas por todo o Brasil. “Durante este tempo de venda da casquinha de açaí em Belo Horizonte nós percebemos que houve alto giro do produto e também que atingimos um público diferenciado sem perder o nosso DNA, que é a alimentação saudável. Não é um sorvete, mas sim o açaí expresso mesmo que servimos na casquinha”, explica Vilmar Tavares, gerente de franquias da Rede.

O açaí na casquinha chega às loja em três versões: o açaí expresso na casquinha, o cupuaçu expresso ou o açaí com cupuaçu expresso na casquinha. Durante 90 dias, será avaliada a aceitação do público das demais regiões brasileiras ao produto e, caso a resposta seja positiva, a delícia permanecerá definitivamente no cardápio. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )