Nascido da necessidade de se ampliar o debate sobre violência contra a mulher para o maior número de pessoas possível, duas mulheres – Drª Márcia Póvoa e Drª Tânia Agostinho – compartilham suas histórias, superações e aprendizados. Uniram-se em apoio à outras mulheres que buscam  redescobrirem-se, superarem-se e ter um novo olhar para a vida. Trazem, através de palestras, seminários e workshops,  uma abordagem moderna  sobre o papel da mulher, seus direitos e sua enorme relevância na sociedade atual. Como transpor a barreira das  dificuldades, preconceitos, da violência e de traumas, numa resignificação completa da dor na reconstrução da auto estima e da busca pelo
autoconhecimento.
O sentido é educar, criar mecanismos de produção de dados , avaliar a aplicação das leis, discutir sobre investimentos  materiais e imateriais na prevenção à violência e proteção às mulheres. Tudo isso representa a concepção do Projeto DO SALTO AO ALTO.
Dra. Márcia Póvoa: Advogada, pós graduada em Direito Civil e Processo Civil, Penal e Processo Penal. Vice Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/GO, Membro da comissão da Mulher advogada da OAB/GO, Membro da comissão de valorização dos direitos da mulher da OAB/GO, Membro da comissão de Segurança Pública e Politicas Criminais da OAB/GO. Palestrante, formada em Profissional Life Coach e Personal Life coach.
Drª Tânia Agostinho:  Biomédica Sanitarista. Mestre em Saúde e Nutrição. Auditora do alimento confiável. Docente em cursos de Pós Graduação. Master Coach Professional & Life Coach. Palestrante. Idealizadora da palestra ‘’Despertando a autoresponsabilidade profissional, social e familiar’’, apresentada para milhares de pessoas em todo o Estado de Goiás. (Michele Cantanhede)