FOTOS - Rodrigo Zorzi
FOTOS – Rodrigo Zorzi

Nesta quinta-feira, 14, o ator, cantor e compositor Alexandre Nero prestigiou o lançamento da segunda coleção da Pignon Noir, marca de Andrea Nero, que aconteceu na produtora de áudio MugShot, Vila Madalena.

A marca de camisetas assinadas por artistas de diversas linguagens culturais tem uma linha assinada pelo ator, a Nerótico. Os convidados tiveram a oportunidade de assistir a uma pequena apresentação musical de Nero, que cantou músicas autorais. Além disso, assistiram a intervenções cênicas da Cia. Delírios Cênicos e aos artistas plásticos e grafiteiros fazendo suas obras durante a noite.

Artistas como Cadumen, Gi Marcondes, Fabiana Shizue, Priscila Prade e Alex Eschen e o chef de cozinha Guga Rocha, também estiveram na festa para apresentarem suas camisetas. As comidinhas da noite ficaram por conta do Instituto Chefs Especiais, de Simone e Marcio Berti, instituição que trabalha pela inclusão de jovens com síndrome de down através da gastronomia. As camisetas de Alexandre Nero têm renda destinada ao instituto.

Em sua segunda edição, a linha Nerótico possui seis estampas, em diferentes cores e modelos, masculinas e femininas, com frases e aforismos de Nero.

Dentre os convidados, Alê Youssef, Renato Godá, Ivo Mozart. Os anfitriões da MugShot, uma das principais provedoras de áudio publicitário, de longas e curtas-metragens do país, Arthur Abrami, Gilvana Viana e Maurício Herszkowicz.

As camisetas já estão disponíveis para a venda. (Mescla Assessoria de Comunicação)