(divulgação)

Com uma coleção de lançamento exclusiva e limitada, a ALRY, nova marca de cosméticos com DNA 100% brasileiro, chega ao mercado beauty, no mês de fevereiro, com a proposta de desmistificar o mundo da maquiagem. Com produtos únicos desenvolvidos para facilitar a aplicação e proporcionar várias possibilidades, a ALRY traz as principais tendências mundiais da make em itens de qualidade e preço acessível. Acreditando na beleza em suas mais diversas formas, a marca exalta a diversidade e a autoestima da brasileira, incentivando o respeito às diferenças e à liberdade de ousar e ser o que quiser.

Após anos de pesquisa e concepção, a ALRY se apresenta como a opção de melhor custo-benefício do mercado, antenada às exigências e anseios dos consumidores modernos, oferecendo praticidade, o melhor acabamento e as melhores cores. Com o slogan “Crie, Ouse, Divirta”, a marca busca dar foco à maquiagem como um momento simples, divertido, leve e que reflita a personalidade de cada um, e não uma atividade cheia de regras e imposições.

A marca será distribuída para todo o Brasil por meio do site www.alry.com.br e os produtos estarão à venda nas melhores lojas especializadas do País. Comprometida a buscar constantes novidades e agregar as inovações e tecnologias do universo da make-up aos seus produtos, a ALRY já prepara o lançamento de novas linhas, que devem acompanhar a personalidade e a qualidade da coleção de estreia. (Mayara Matos )