Ação faz parte do projeto SP Cultura no Metrô

 

No dia 07 de novembro, a partir das 17h, os passageiros que circularem pela Estação Paraíso, que faz a integração entre a Linha 1-Azul e a Linha 2-Verde do metrô de São Paulo, poderão conferir uma apresentação musical dos alunos do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A ação faz parte do projeto SP Cultura no Metrô, que busca recuperar, apropriar e ocupar novos espaços.

Os Guris do Grupo de Percussão do Polo Piracicaba darão continuidade à série de apresentações do Projeto Guri no Metrô com estilos musicais bem diversificados. Regidos pelo professor Jô Totti, os alunos exibirão um repertório composto por canções como Tom Tom FooleryBelliverRoll-Off RhumbaYellow SubmarineGravity Falls e Cadência para Berimbau, além de um medley com músicas variadas.

O projeto SP Cultura no Metrô levará mais de 300 atrações até a primeira semana de dezembro. As próximas apresentações do Guri acontecerão às 17h, nas estações Luz (22/11) e República (4/12). (Máquina Cohn & Wolfe / Stefane Braga)

Apresentação do Projeto Guri na Estação Paraíso:

Quando: dia 07 de novembro

Horário: 17h

Local: Estação Paraíso

Endereço: Rua Vergueiro, 1456 Bairro do Paraiso – São Paulo (SP)

Projeto Guri www.projetoguri.org.br