Evento contará com a presença de Daniel Hoe, Diretor para América Latina de Marketing da Salesforce

Um novo ano está chegando e é preciso que as empresas estejam preparadas para ele. Ter uma boa estratégia e alinhamento entre Marketing e Vendas é o primeiro passo para que o resultado em 2018 seja mais positivo. Para discutir estes pontos, a Amcham Goiânia convidou Daniel Hoe, Diretor para América Latina de Marketing da Salesforce, que será o palestrante do Comitê de Marketing no dia 21 de novembro.

“Este é o momento em que muitos profissionais e executivos de marketing estão elaborando seus planos para 2018. Por isso, convidamos a Salesforce para apresentar o framework V2MOM, que ajuda as empresas a gerar alinhamento organizacional e planejar estratégias de vendas e marketing; além, claro, de discutir o cenário atual das vendas”, afirma Anderson Schemberg, Coordenador Regional da Amcham Goiânia.

O evento é exclusivo para sócios e acontecerá na sede da Amcham Goiânia, localizada no setor Bueno. (Fernanda Lui)

Agenda

Estratégias e alinhamento entre marketing e vendas para 2018

Data: 21 de novembro de 2017

Horário: 08h30 às 10h30

Local: Ed. New World – Av. T-63, 1296 – St. Bueno, Goiânia

Informações: Daniela de Oliveira Martins – Tel: (62) 4006-1162