Kariny Bianca

(divulgação)

A artista goiana gravou o seu terceiro trabalho nos estilos samba, afoxé, ijexá, frevo, MPB e cirandas/chulas, bem como canções que resgatam a cultura popular.

O show de lançamento do novo CD de Rainy Ághata acontecerá no sábado (06/07), no Cerrado Cervejaria a partir das 12h30. O álbum que foi gravado pelo incentivo da lei Goyazes, tem abordagem romântica e possui críticas sociais. A entrada custa R$20 com CD incluso.

Acompanhada pelos músicos Isis Krisna (violão), Léo Araújo (baixo), Breno Menezes (flauta), Maxmira (percussão e cavaquinho), Dafne (percussão) e Jader Steter (bateria), a artista apresentará as canções do seu terceiro CD, além de comemorar 22 anos de carreira musical. A abertura do evento ficará por conta da banda Trio Não-Binário. 

Rainy também é produtora cultural, e esteve à frente dos projetos Molecada Aprendiz, Reeducarte para uma vida saudável, Arte gira nas escolas e Cultura popular, escola e rua. Atualmente, realiza o projeto educacional CriaMais em Aparecida de Goiânia.

O álbum Feliz Cantar possui duas músicas autorais da cantora em parceria com os compositores goianos Fabrício Chaves e Danilo Verano. Além das demais composições de Pádua, Darwinson, Gustavo Ribeiro, Zeh Rocha e Isis Krisna.  A produção e a concepção de arranjos são dos instrumentistas Fabiano Chagas e Darwinson.  Nos estilos samba, afoxé, ijexá, frevo, MPB e cirandas/chulas, o diferencial de Rainy Ághata está na interpretação que provoca emoções e sensações, além do seu canto melodioso e de fluidez contagiante.

Serviço: Lançamento do CD Feliz Cantar

Quando: 06 de julho (sábado)

Horário: A partir das 12h30.

Local: Cerrado Cervejaria – Av. T-3, nº 2456, Setor Bueno, Goiânia-GO.

Entrada R$ 20 com CD incluso.