Esperado pelos aparecidenses, o novo centro de compras abre as portas em 27 de junho e oferece comodidade, serviços, segurança, cultura e lazer. Já com estrutura pronta, tem o diferencial de valorizar o desenvolvimento local e as características próprias da cidade

Aparecida Shopping - Divulgação

O Aparecida Shopping será inaugurado neste mês com um mix de lojas e serviços diversificado, que serão distribuídos em 125 lojas na primeira fase, além de comodidade, segurança, entretenimento e lazer, para atender, principalmente, o público da região. Na cidade que mais cresce em Goiás, o empreendimento chega para impulsionar o desenvolvimento local e também atender a expectativa dos aparecidenses, que já esperam pela abertura oficial, no dia 27 próximo, e terão no local, moderno e bem planejado, não apenas um centro de compras, mas também possibilidades de sociabilidade, diversão e negócios.

“Nós agradecemos a população pela receptividade, por receber o Aparecida Shopping como extensão da sua casa. Queremos que ele seja da cidade, de cada um dos aparecidenses, também dos visitantes da região”, afirma o superintendente do shopping, Fabio Leal Ferreira.

Antes da abertura, durante as fases de projeto e construção ao longo de dois anos, foram criados cerca de 1,5 mil empregos diretos e outros 3 mil indiretos. Com o início das atividades, somam um total de 170 novos empregos diretos e mais de 1,5 mil indiretos. No empreendimento – desenvolvido por um grupo de investidores goianos formado pela Saga Malls, pertencente ao Grupo Saga; JC Distribuição; e Mará Participações – foram investidos R$ 250 milhões.

Para a gerente de marketing coorporativo da Saga Malls, Girlaine Caldas, o empreendimento acompanha o desenvolvimento local, e ainda mexe com o dia a dia da cidade. “A região toda está valorizada. Temos feito ações junto à comunidade e ofereceremos uma programação que corresponda a esse anseio dos moradores. Já para a inauguração teremos opções para todos os públicos, inclusive famílias, como a roda gigante da Galinha Pintadinha, que faz o maior sucesso em todo o Brasil”, conta.

O envolvimento parte de diferentes segmentos, inclusive do próprio comércio local, como é o caso da Academia ViaFit, que antes ficava em frente ao novo centro de compras. O empresário Wenderson Elias resolveu migrar o seu negócio para o shopping: “Podemos oferecer serviços com segurança e em um espaço onde nossos frequentadores podem fazer muito mais, como pagar uma conta, almoçar, fazer compras, etc”.

Estrutura

São 48mil m² de área construída com 180 lojas, 27mil m² de ABL (área bruta locável) no total, sendo nesta primeira fase 21mil m² de ABL com 125 lojas. O fluxo estimado é de 600 mil consumidores por mês. O estacionamento possui mais de 1.000 vagas, sendo uma parte coberta. O ambiente é todo climatizado. Os clientes poderão, ainda, usufruir de carregadores de celular e cobertura integral de rede de wifi. Também foram ampliados os sinais de telefonia móvel dentro do empreendimento. Serão oferecidos também atendimento de qualidade, carrinho de bebê, fraldário, bicicletário e alameda de serviços.

Com 125 lojas, incluindo cinco âncoras, o mix de lojas do Aparecida Shopping oferecerá diversas opções de serviços e lazer para o público, como Supermercado Barão e grandes marcas como Lojas Americanas, Riachuelo e Avenida, além de O Boticário, Fujioka, Carmen Steffens, Dream Toy, Brinkiliki, Inovar Cosméticos, Chilli Beans, Kazzu Azzee, Marola, Maresia, Yahoo Calçados, Cacau Show, Shopping dos Cosméticos, Salão Ney Marinho, Academia ViaFit e Clínica Viva Bem Medicina e Odontologia, entre outras.

A diversão ficará por conta das cinco salas de cinema Cineflix, modernas e com projetores 4K, telas gigantes e tecnologia 3D; do parque de diversões eletrônicas do Planet Park; e espaçosa praça de eventos. Já a praça de alimentação terá grandes redes de restaurantes e lanchonetes, como Detroit, Burger King, Spoleto, Subway, Giraffas, Bob´s, Komiketo e QG Pastéis, entre outras.

Localização

Com ótimo acesso, próximo à Prefeitura, ao Fórum e à Igreja Matriz, o Aparecida Shopping está localizado na Av. Independência, uma das principais avenidas, na região do centro da cidade. O endereço também é de fácil acesso à BR-153 e aos grandes polos industriais de Aparecida de Goiânia, oferecendo amplas vias de entrada para o público.

Inauguração

As obras de estrutura já estão concluídas e os lojistas trabalham nos últimos detalhes para receber os clientes. O Aparecida Shopping será inaugurado no dia 27 de junho, oficialmente às 8h30, com café da manhã para convidados, imprensa e com presença de autoridades. Estará aberto ao público a partir das 10h. (AFG Comunicação)