Promovidas pela Prefeitura de Aparecida Goiânia, musicais, shows e apresentações de teatro serão realizados até o dia 22 de dezembro

os-talentos-dos-ceus

Programado para ser inaugurado em abril do próximo ano, o Aparecida Shopping se uniu à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Diretoria de Turismo, para realizar o Natal O Mundo dos Sonhos, que promove uma série de atrações para a comunidade. Na quinta-feira (15), o astro principal das festas de final de ano, o Papai Noel, passeará na Praça da Matriz às 18h45 e logo após, às 19h15, chegará ao Parque da Família, em frente ao futuro centro de compras, ao som do Concerto da Banda dos Bombeiros. Às 20h, o público também poderá apreciar o talento da Harmonia Concerto e Recital.

A sexta-feira (16) será marcada pela apresentação da Banda Sinfônica de Aparecida, às 19h30; show do cantor sertanejo Rony Ferraz, às 21h; e em seguida o Grupo Fox Banda Baile animará o público. No sábado (17), o Teatro EMEI do Retiro do Bosque estará presente na festa, às 20h, e o clima sertanejo continuará às 21h30 com Micael Lima. Já na manhã do domingo (18) será realizada celebração ecumênica às 9h, mas a programação continua à noite, a partir das 19h, com a Cantata Natalina e Banda da Polícia Militar. Às 21h, o povo aparecidense não será só o espectador, mas também participará da festa com os Talentos dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEU’s) da cidade.

Boa música marca as apresentações do dia 19 (segunda-feira), o Grupo Clarins, Banda Sinfônica de Aparecida e Agripino Acústico entram no palco às 19h, 20h e 21h30, respectivamente. A Cia Ballet Leidy Escobar promete maravilhar o público às 20h do dia seguinte e, após, a dupla Marcos e Mateus comanda as celebrações às 21h30. No dia 21 (quarta-feira), quem se apresenta é a banda Brasa Viva, com o baterista mirim Samuel, às 20h, e o grupo Tapizomba e os Bicoduro leva muito blues e jazz para o público às 21h30. No último dia de festa (22), o desfile natalino vai encantar a população de Aparecida de Goiânia, às 19h, seguido por flashmob e apresentação da Banda Sinfônica da Polícia Militar às 21h.

Para a gerente de marketing da Saga Malls, Girlaine Caldas, essa parceria com a Prefeitura tem como objetivo unir o shopping à comunidade em que está inserido. “Nós do Aparecida Shopping queremos estar presente no cotidiano da população de Aparecida de Goiânia. Mesmo antes de inaugurarmos, queremos oferecer boas opções de lazer”, explica. (Kasane)