Marchinhas, concurso de fantasia infantil e show com grupo de samba na praça de alimentação vão agitar a folia. Tudo gratuito

 

A programação especial gratuita começa na sexta-feira, 9, às 19h, com o show de Rubens Dourado, no Happy Hour da praça de alimentação. O cantor apresenta um repertório que vai do MPB ao sertanejo e promete atender pedidos do público.

No sábado, 10, às 15h, tem o 1º Bloquinho do Aparecida Shopping, voltado para o público infantil e famílias. A concentração será na entrada pela Avenida Independência e depois o bloco segue em desfile até a praça de alimentação.

Quem estiver no local ganhará um kit especial com confete e serpentina para participar da festa que será animada com banda e as famosas marchinhas. Para as crianças, tem ainda pintura no rosto, algodão doce e pipoca, além de concurso de Melhor Fantasia e Melhor Folião com brindes para o primeiro lugar.

Mais tarde, às 18h, tem o show com o grupo Ostenta Samba. O quarteto tem 12 anos de carreira e promete muita animação com músicas em ritmo de samba, axé, sertanejo e arrocha.

Já na segunda e terça-feira de Carnaval, a animação fica por conta de happy hour com música sertaneja. No dia 12, às 19h, Wesley Dourado faz apresentação, e no dia 13, às 17h, Diego Sousa. (AFG Comunicação)