Marilane Correntino

O Araguaia Shopping recebe a Feira Mundial de Artes, reunindo em um só lugar uma variedade de produtos de várias partes do mundo e de regiões do Brasil, no intuito de aproximar o mercado de arte e artesanato  com o grande público.

Durante todo o mês de junho, os visitantes podem conferir de perto os produtos de 12 expositores como queijos, doces, vinhos, mel, própolis, doces portugueses, bonecas de pano, bolsas artesanais, almofadas, vestidos, batas, acessórios infantis, colares bordados, produtos esotéricos, tiaras decoradas, joias artesanais, tapetes, acessórios em geral, utensílios de cozinha e muito mais.

A Feira Mundial de Artes valoriza as culturas através da arte com peças que estimulam a curiosidade do visitante e apresentam um pouco da história e da cultura das regiões de origem. O estande do Senegal expõe estatuetas com as simbologias.  A Índia, do continente asiático, mostra a diversidade em tecidos, conhecidos pela qualidade e variedade de cores. O Empório Sul com os tapetes e produtos de couro.

Com entrada gratuita, o mercado do artesanato acontece na praça de eventos e acompanha o horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 8h30 às 20h30, e domingos das 8h30 às 16h30.

Serviço:

–  Mercado do artesanato – Feira Mundial de Artes

Período: até 30 de junho 2019

Horário: De segunda a sábado das 8h30 às 20h30 e domingo das 8h30 às 16h30

Local: Araguaia Shopping – Rua 44, 399 – Setor Central.