Em nuances modernas e diversos materiais, a cor é a mais recente tendência para os pulsos nesta temporada.

ax25091an_baixa

Considerado o acessório de moda predileto pela grande maioria dos homens, o relógio vem conquistando um papel de destaque no figurino masculino. Cada vez mais, este público vêm sentindo a necessidade de ter variedade de opções e se volta para novas tendências para torná-lo mais contemporâneo. Esta temporada reserva o azul como o grande protagonista nos pulsos masculinos e a grife de moda italiana Armani Exchange traz em sua nova coleção sua interpretação para a tendência em modelos com apelo jovem e casual.

Para um look mais alinhado a aposta está no casamento entre a pulseira em couro marrom e caixa em aço prata com mostrador em fundo azul-marinho, que confere um ar mais refinado aos modelos: AX1760, cronógrafo com caixa robusta e pulseira com acabamento pespontado; e AX2181, analógico com design mais sóbrio e clean.

O charme da coleção fica por conta dos relógios com inteiramente em tom de azul-marinho intenso. Destacando um design arrojado, o cronógrafo AX1524 traz caixa em aço com aro e pulseira em silicone. Com função data, é um modelo que ressalta o aspecto esportivo nos detalhes do mostrador. Já o AX2184, eleva a sofisticação do Total Blue ao apostar em um visual extremamente clean. As únicas interferências no azul, que domina o acessório confeccionado em aço com revestimento azul metálico, estão nos discretos marcadores de horas e ponteiros.

Para finalizar, a grife apresenta uma peça com caixa e pulseira em aço prata, que reserva toda atenção para o mostrador cronógrafo de fundo azul-marinho. Com função data, o relógio tem um design contemporâneo, que transita entre looks sóbrios e despojados com a mesma elegância. (Ralcoh Comunicação)