Por que “São João pouco é bobagem”, sábado (1º.07), a partir das 21 horas, no Espaço Cor 

unnamed

Para celebrar a vida, a alegria, a música, o amor, a amizade… O Espaço Cor promove neste sábado (1º.07), a partir das 21h, o Arraiá das Cores, sua primeira festa julina. Fogueira, quadrilha, comidinhas e bebidas típicas e, claro, um arrasta-pé mió de bão é o que o público pode aguardar.

Numa proposta colaborativa, Tatiana Pacheco, terapeuta e idealizadora do Espaço Cor, decidiu promover o arraiá para estimular a convivência e a relação entre profissionais que lá trabalham, as pessoas atendidas e o público como um todo. “Uma amiga, a professora Renata Linhares, sugeriu a festa… Ela quem irá puxar a quadrilha improvisada”, explica.

A entrada do Arraiá das Cores é 10$ e também visa arrecadar fundos para a construção do jardim do Espaço Cor.

Eu vejo cores em você

Inaugurado em 2017, o Espaço Cor é um dos mais novos ambientes de Goiânia. Tem a proposta de promover e abrigar atividades terapêuticas e culturais, com ideia de difundir uma compreensão ampliada de saúde, do ser humano integral, de qualidade de vida.

Além de duas edições do Sábado Holístico, com atendimentos terapêuticos simultâneos, preços acessíveis e alimentação saudável; acolhe profissionais que oferecem terapias diversas (Reiki, Shiatsu, massagens, entre outros), cursos, mapa astral e meditações gratuitas. Relacionados à cultura, promoveu o primeiro sarau Chama Essência e, agora, o Arraiá das Cores. (Janaina Gomes)

Arraiá das Cores – Festa Julina

Atrações: música, fogueira, quadrilha, comidinhas e bebidas típicas

Entrada: R$ 10

Local: Rua 105-D, Setor Sul (viela rua de fundos da Universo)

Info: (62) 99251-4236 * 98522-2792