Loren Milhomem

(divulgação)

Evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho, com 14 grupos de quadrilha, shows, comidas típicas e brincadeiras juninas

Tradicional festa goianiense, o Arraiá do Cerrado chega à sua 8ª edição e, dessa vez, será realizado no estacionamento aberto do Buriti Shopping, entre os dias 5 e 7 de julho. O evento reunirá 14 grupos de quadrilha da série A da Federação Goiana de Quadrilhas, atrações musicais, comidas típicas e brincadeiras juninas. A entrada será gratuita.

Os grupos de quadrilha disputarão o conhecido campeonato que ocorre durante os dias da festa, com o anúncio dos vencedores no encerramento do evento. A estimativa é de que 25 mil pessoas passem pelo local ao longo dos três dias. O público encontrará cerca de 20 estações de comidas e um bar central. Dentre os pratos típicos, pamonha, Chica Doida, caldos, jantinhas, maçã do amor, doces sortidos e outros variado. Haverá, também, brinquedos e realização de brincadeiras com as crianças.

No dia 5 de julho (sexta), o evento começará às 19 horas, com apresentação de quatro grupos de quadrilhas até às 21h30. Em seguida, a banda Zabumba Beach se apresentará. No sábado (6), o Arraiá do Cerrado abre as portas às 18 horas. Cinco grupos de quadrilha animarão a noite. Às 21h15 a cantora Maíra Lemos subirá no palco. No domingo (7), a festa terá início também às 18 horas, com a participação de cinco grupos de quadrilha. A cantora Glau Matias se apresentará às 21h15.

Confira, no quadro abaixo, a programação completa:

5 de julho (sexta-feira)– 19 às 21h30: apresentação de 4 grupos de quadrilha- 21h30: Banda Zabumba Beach
6 de julho (sábado)– 18 às 21 horas: apresentação de 5 grupos de quadrilha- 21h15: Cantora Maíra Lemos 
7 de julho (domingo) – 18 às 21 horas: apresentação de 5 grupos de quadrilha- 21h15: Cantora Glau Matias

Serviço:

Arraiá do Cerrado, 8ª edição

Local: Buriti Shopping

Data: de 5 a 7 de julho

Entrada: gratuita