Nádia Junqueira Ribeiro

Foram mais de duzentas pessoas participantes de sete oficinas e mais de dois mil espectadores de oito espetáculos e sete saraus. O projeto Arte na Contramão se despede do público neste sábado (31) oferecendo a última edição do sarau na Lua do projeto. O encontro será às 20 horas, com transmissão ao vivo nas redes sociais da Companhia.  

Arte na Contramão é o projeto de manutenção da cia Corpo na Contramão, que conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás. O projeto teve início em março deste ano, o único mês do projeto em que as atividades puderam ser oferecidas presencialmente. O projeto logo se adaptou às condições da pandemia e migrou para o espaço virtual. De lá pra cá foram apresentados os espetáculos Varieté Sem Asas, Queda Livre, Minha Vida de Palhaço, O que eu Precisaria Ouvir, Mocotó OOOOHHH!, Livros, livros, livros e Hocus Pocus. Foram oferecidas oficinas de aéreos, solo e malabares, dança de rua, duo acrobático, mastro, figurino e circo para crianças com paralisia cerebral. O Sarau na Lua também aconteceu virtualmente em sete edições.

Quem deseja se despedir do projeto participando do Sarau na Lua, estão convidados a ocupar esse espaço destinado àqueles que querem manifestar seus talentos artísticos. Para participar, basta entrar no grupo do Sarau na Lua no Whatsapp. Todos estão convidados a recitar uma poesia, cantar uma música, fazer uma performance de dança, teatral ou número de circo. Aqueles que quiserem apenas assistir, também podem participar. Os interessados em apenas assistir às performances podem acompanhar acessando as redes sociais da cia: Instagram, Facebook e YouTube.

Serviço: Agenda de agosto do Projeto Arte na Contramão

Sarau na Lua

Data: 31 de outubro, sábado

Horário: 20 horas 

Para participar com número: entrar no grupo do Sarau na Lua no Whatsapp ou entrar em contato através do número 62 9 8121 9169

Para assistir: acesse a página Esparta Arte e Cultura no Facebook. /EspacoEsparta

Vídeos de outras edições: https://www.youtube.com/watch?v=yZQ9C8sQ3sw

Instagram: @ciacorponacontramao