Ilustração Mateus Dutra

O artista visual Mateus Dutra foi encarregado pela EBM Desenvolvimento Imobiliário de fazer uma obra de arte exclusiva para os compradores do Walk Business & LifeStyle. A peça será dada como presente na entrega das chaves do Walk Business & LifeStyle, uma forma de celebrar esse momento especial de aquisição de um imóvel por meio da arte urbana desenvolvida por Mateus.

Trata-se de uma fine art, assinada e numerada, o que confere maior originalidade à peça. A obra brinca com as linhas da fachada, suas formas e cores, integrada cm a natureza do Parque Vaca Brava que cerca o empreendimento. “É interessante poder levar essa linguagem da arte urbana e contemporânea para o setor imobiliário, é uma forma de agregar valor ao imóvel por meio da arte”, afirma o artista.

O Walk Business & LifeStyle é primeiro mixed-use premium do Setor Bueno. O empreendimento alia residencial e comercial em uma torre com 124 apartamentos, quatro lojas e 225 salas, em área de mais de 2,5 mil m² na Rua T-55, próximo ao Parque Vaca Brava. Tem apartamentos de 1 e 2 quartos de 39 m² a 99 m² e salas comerciais com metragem entre 42 m² e 723 m², em pavimentos totalmente isolados, com lobby, elevadores e garagens independentes. Essas 376 unidades são distribuídas em 35 pavimentos e têm nove elevadores à disposição. (Kasane)