Apresentação, que será realizada na noite desta quarta-feira, arrecadará doações para os assistidos pelo grupo Solidariedade Branca
(divulgação)
A banda GAWGAV será a atração do projeto “D’BOA Música para o Bem”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta quarta-feira (13). O grupo se apresentará a partir das 22 horas, com um repertório eclético que vai desde o jazz, o blues e a MPB até o rock balada dos anos 60, o lo-fi e o hip hop. O público poderá conferir interpretações de canções de Frank Sinatra, B. B. King, Arctic Monkeys, The Beatles e Luiz Gonzaga, entre outros nomes.
Criada em 2017 com a proposta de levar uma nova experiência musical para o público, a GAWGAV é formada por quatro amigos, que já integraram as bandas Demasia, Ceasar.ots e Frank’n’Donnie. São eles: Wilson da Silva (voz, contrabaixo e teclado), Gabriel Magalhães (voz, guitarra e violão base), Victor Pereira (guitarra solo, gaita e banjo) e Guilherme Carneiro (voz e percussão).
Além da extensão vocal, o quarteto se destaca por sua performance divertida e cheia de energia e também pela grande interação com o público. O grupo, que já se apresentou em eventos artísticos, ativistas e também universitários de diferentes atléticas, atualmente trabalha na construção e modulação de suas músicas autorais. A expectativa é de que sejam lançadas uma live, dois singles e o primeiro EP da GAWGAV, ainda neste ano.
O público poderá conferir o show mediante doação de dois litros de leite, que serão destinados aos assistidos pelo “Solidariedade Branca”, inclusive pacientes do Hospital Araújo Jorge e suas famílias. Fundado em 2016, o grupo beneficente trabalha com o empréstimo de camas hospitalares, cadeiras de roda e de banho, muletas e outros equipamentos e também arrecadação de doações para pessoas carentes que têm a mobilidade comprometida.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Bailinho”. Inspirada no Carnaval, a nova mostra apresenta cerca de 15 obras, entre fotografias, desenhos, dobraduras e impressões do Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher. A casa fica na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show da banda GAWGAV
Data: 13/03 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados ao grupo beneficente Solidariedade Branca)