Soul, funk, pop, reggae, rock e MPB serão os ritmos desta quarta-feira à noite
(divulgação)
O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir um show da banda Groove Quintal, nesta quarta-feira (05) à noite. A apresentação será feita por meio do projeto “D’BOA Música para o Bem”, que segue arrecadando doações para o projeto social Las Hermanas neste mês de dezembro.
Formado por Rafael Freire (voz e violão), Iuri Alves (guitarra), Juliano Leite (baixo) e André Cirino (bateria), o grupo traz em seu repertório muito soul, funk, pop, reggae, rock e MPB. O quarteto interpretará canções de nomes como Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder, Michael Jackson, Os Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Queen e AC/DC, entre outros.
A entrada na casa será feita mediante doação de dois litros de leite. Os itens arrecadados serão encaminhados para a Casa de Recuperação Café com Cristo e para a Comunidade Boas Novas, que atuam com dependentes químicos, e ainda para o Centro Espírita de Regeneração Chico Xavier, que atende 100 famílias de extrema pobreza, com cestas básicas mensais.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que tem curadoria de Roan Andrade, segue até 31 de janeiro, com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino. A casa fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica )
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show da banda Groove Quintal
Data: 05/12 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados ao Projeto Social Las Hermanas)