Shows terão ritmos como soul, funk music, R&B, hip hop, deep house e techno
 
O Lowbrow Lab Arte & Boteco terá apresentações da banda Pedra Bruta e do DJ Roan nesta quinta-feira (25), pelo projeto “Híbrida”. Com cerca de um ano de existência, a banda é formada por Fernando Lucas, nos vocais, Fernando Turchetto, na guitarra, Brunno Prudente, no baixo, e Lucas Ribeiro, na bateria. 
O público poderá conferir um show de soul, funk music, R&B e hip hop, com canções de nomes como Amy Winehouse, Manu Chao, Adele, John Legend, Chet Faker, Kendrick Lamar, OutKast e Gorillaz. Já o DJ Roan, que começou a tocar em 2016, traz muito groove, com o deep house e o techno, mesclando também com o tech house. 
“Busco sempre inovar a partir de muita pesquisa para levar aquilo que é inédito, proporcionando sensações únicas nas apresentações”, destaca. Ele já se apresentou ao lado de nomes como Oscar G, Digitaria, Christian Smith, Vanilla Ace, Beep Dee, James Monro, King Unique, Greg Vickers, Fabrício Peçanha, Anderson Noise e Alex Justino, entre outros.
Além disso, o DJ Roan já tocou em diversos festivais e casas noturnas da maioria dos estados brasileiros. O Lowbrow Lab Arte & Boteco conta ainda com a exposição “Passagem”, de Daniel Toys e Mikael Omik. A casa abre às 19 horas e fica na Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.
 
Serviço
Projeto “Híbrida” com banda Pedra Bruta e DJ Roan
Data: 25/01 (quinta-feira) 
Horário de abertura da casa: 19h 
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684 – Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Couvert artístico: R$ 10