Shows acontecem neste sábado (26), em evento que também terá promoções de bebidas para o público

 

Banda Violins no line up da Monkey (crédito – divulgação)
A Monkey Goiânia promoverá, neste sábado (26), o evento “Rockaria Especial – Edição Rocklab”, com shows das bandas Violins, Riso do Abismo, Velho Cerrado e Sê Bastião, que trabalharam recentemente com o produtor Gustavo Vazquez, do estúdio Rocklab. O evento terá início às 21 horas e o valor da entrada será de R$ 15. Além do som, o público poderá aproveitar dobradinha de caipirinha, cozumel, catuaba e chope puro malte Colombina até as 23 horas.
A Violins, que iniciou suas atividades em 2001 e apresenta rock autoral, conta com nove álbuns. A banda já participou de diversos festivais de destaque em vários estados brasileiros, como “Porão do Rock”, em Brasília, “Abril Pro Rock”, em Recife, “Upload”, em São Paulo, “Indie Rock Brasil”, em Belo Horizonte, “Festival DoSol”, em Natal, “Ponto.CE”, em Fortaleza, “Festival Calango”, em Cuiabá, e “Festival Bananada” e “Goiânia Noise Festival”, em Goiânia.
Atualmente, a Violins é composta por Beto Cupertino (vocais e guitarra), Pedro Saddi (teclados e piano), Fred Valle (bateria) e Gustavo Vazquez (baixo). Já a banda Riso do Abismo, que foi fundada em 2014, tem como integrantes Thiago Victório (violão e vocais), Lucas Castro (guitarra), Victor Brasil (baixo) e Luis Feitoza (bateria). Abordando temas como bullying, síndrome do pânico e relacionamentos mal resolvidos, a banda toca rock alternativo autoral.
A Riso do Abismo lançou, em 2018, o EP “Notas do Subterrâneo”. Outra atração da noite será a banda Velho Cerrado, que atua no cenário musical desde 2016, levando canções autorais. Seu estilo tem influência de ritmos como indie, blues e soul. A banda é composta por André Souza (contrabaixo e backing vocal), Bruno Fonseca (sintetizadores e percussão), Gustavo Castro (bateria), Luccas Sena (guitarra e vocais) e Reinaldo Fonseca (guitarra).
Juntos, já se apresentaram em diversos eventos, casas de shows e festivais goianos, incluindo “Festival Vaca Amarela”, “Festival Paralelo Sonoro” e “Festival Anapolino de Música (FAMU)”. Além disso, a Velho Cerrado tocou em cidades do Rio Grande do Sul, durante sua primeira turnê, em 2017. A banda lançou o EP “Old Savannah”, em 2017, e o álbum “Límbico”, em 2018. A Monkey também receberá, neste sábado (26), a banda Sê Bastião, que foi criada em 2018.
Esta será a primeira apresentação da banda com a formação atual, que conta com Rayssa (baixo), Gui Mesquita (teclados e pads), Thayrone (guitarra), Paulo Prieto (bateria) e Marcelo Sissá (guitarra e vocais). A Sê Bastião levará para o público muito indie rock autoral. A Monkey Goiânia está localizada na Rua 242 nº 222, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica)
Serviço
“Rockaria Especial – Edição Rocklab” com bandas Violins, Riso do Abismo, Velho Cerrado e Sê Bastião
Data: 26/01 (sábado)
Horário: 21h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Contato: (62) 99253-3332
Entrada: R$ 15