Jornalismo Basileu França

Os cursos ofertados contemplam as áreas de Música, Artes Visuais, Dança e Teatro

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, unidade da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), abre processo seletivo para ingresso em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até esta quinta-feira (05), por meio do link: https://bit.ly/2RR9eA8.

Ao todo serão disponibilizadas 535 vagas para os Cursos de Formação Inicial em Saúde Vocal para Cantores e Oradores, Teoria Básica e Apreciação Musical, Ritmos Brasileiros para Piano Popular, Estilo Pessoal na Composição da Imagem Profissional, Aquarelas em Temas Natalinos, Voz e Corpo: O Fazer Artístico Híbrido na Música, Como Estudar Escalas no Violino, Liderança Musical, Coreologia, Técnica Artística em Marketing para Artistas: Introdução ao Marketing Digital para Artistas com ou sem Experiência, Planejamentos, Lançamentos e Engajamento de Mídia no Instagram (prática e teoria), Técnica Artística em Aperfeiçoamento da Comunicação Interpessoal Através do Teatro, Técnica Artística na Introdução a Negócios Digitais, Eficiência Física para Dança, Introdução à Regência Orquestral, Leitura à Primeira Vista.

Os candidatos serão selecionados conforme ordem de inscrição. O resultado será divulgado nos sites www.basileufranca.com.br e www.cegecon.org.br. As aulas serão ministradas no período de 09 de novembro a 09 de dezembro de 2020, podendo ser de forma semipresencial e/ ou totalmente em regime EaD. Consulte o edital nos referidos sites e inscreva-se.

Sobre a Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, ligada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), teve origem em 1967, na Escola de Artes Veiga Valle. A instituição possui como missão oferecer capacitação artística, desde o início até a formação superior, nas seguintes áreas: Arte Educação, Arte Inclusão, Artes Visuais, Circo, Dança, Música, Superior de Tecnologia em Produção Cênica e Teatro. Atualmente, diversos grupos da Escola de Arte são reconhecidos nacional e internacionalmente, como o Balé do Teatro-Escola Basileu França, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), dentre outros.