(divulgação)

Daniele Flöter

Online, vendas acontecem domingo e segunda-feira pelo TikTok e Instagram @jusemasmaoss

Para dar vida ao Gibi da Super-heroína “Ju Sem as Mãos”, a estilista Juliana Santos fará um Bazar online domingo e segunda-feira, respectivamente dias 13 e 14 de setembro,com camisetas, moletons e camisas customizados. Todas as peças vendidas terão a renda direcionada ao projeto, que conta com assinatura também do cartunista Gabriel Rodrigues.

Os produtos assinados pela estilista Juliana Santos podem ser comprados diretamente pelo perfil @jusemasmaoss no Instagram (https://www.instagram.com/jusemasmaoss/)  e TikTok (https://www.tiktok.com/@jusemasmaoss?lang=pt_BR)

O gibi também trará a história de Milena Struck, eleita Miss Universo Infantil 2019 e que possui agenesia de antebraço; do influenciador da inclusão Ivan Baron (@ivanvbaron); da blogueira, maquiadora e ativista PCD Juliana Rocha (@jurochadm); da ativista Stephanie Marques (@tephmarques_); e da jornalista, fotógrafa e modelo Maria Paula Vieira (@maaria_vieira), que também mostrarão seus superpoderes. 

“Amo esse mundo de super-heróis, principalmente o fato de que eles têm sempre uma identidade secreta, de uma pessoa comum, e que lutam para defender o mundo e ajudar outras pessoas. Por que não pessoas com deficiência também? Afinal, é por isso que lutamos: para que nos vejam acima de nossas deficiências. A minha família me ensinou a superar as adversidades e retirar o melhor de cada obstáculo”, afirma Juliana Santos.

Esse poderoso squad fará várias ações neste mês de setembro para dar ainda mais visibilidade ao tema da inclusão.

Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência

No dia 21 de setembro comemora-se o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, bandeira levantada pela estilista Juliana Santos que se prepara para lançar um Gibi liderado pela Super-heroína “Ju Sem as Mãos” com histórias de realização e conquistas de PCDs bem-sucedidos.