O complexo imobiliário receberá entre os dias 7 e 9 de dezembro a edição 2018 do Bazar Curta Mais, onde o público poderá adquirir peças de grifes famosas, como Animale, Carter’s, Oh, Boy!, Lacoste, Calvin Klein e VR, com descontos de até 80%. A entrada é livre, mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para programas sociais do Instituto Total

Considerado o edifício pronto mais alto do Brasil, com 191 metros de altura, o Órion Business & Health Complex, localizado no Setor Marista, em Goiânia, recebe nos dias 7, 8 e 9 de dezembro o Bazar Curta Mais especial de Natal com peças de grifes famosas oferecidas com descontos de até 80%. Segundo os organizadores, todos os produtos disponibilizados no evento estão em perfeito estado de conservação. A iniciativa, que incentiva a cultura do desapego, ocorrerá no mezanino do Órion, das 9 horas às 17 horas.

A entrada é livre, mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a projetos sociais mantidos pelo Instituto Total, que desenvolve ações como: estímulo ao protagonismo do jovem no mundo, melhoria do ensino e aprendizado em escolas públicas, reintegração de presidiários ao mercado de trabalho, orientação e educação dos catadores de materiais recicláveis e arteterapia para pessoas  beneficiadas pela instituição.

O bazar contará com peças de marcas como Animale, Carter’s, Oh, Boy!, Lacoste, Calvin Klein, Reserva e VR. Quem comparecer poderá também adquirir acessórios de grife como óculos da Jazz & Co, também com descontos exclusivos para o evento. No espaço  gastronômico do Órion, com 1.670 m², estarão à disposição do público do evento, além das opções já existentes no complexo imobiliário, quiosques da Cervejaria Colombina e P de Pizza. No bazar, essas duas redes venderão seus produtos a preços populares.

Menos é mais

Curadora do bazar, Thais Moreira explica que a proposta do evento, idealizado pelo portal Curta Mais, é de estimular o público à prática do compartilhamento e do desapego. “Queremos promover encontros, criando novas reconexões e oferecer um ambiente onde as pessoas possam disponibilizar aqueles objetos que estão parados, mas que podem ser úteis a outras pessoas de uma forma mais acessível”, diz Thais. Ela acrescenta que o evento visa a incentivar e popularizar em Goiânia o movimento minimalista, que prega o conceito de que menos é mais.

Quem pretende reorganizar o guarda-roupa e se desfazer de algumas peças vendendo no bazar pode procurar a organização do evento até o dia 4 de dezembro. Os itens devem ser encaminhados ao Empório Armário, situado na Rua 15, nº 357, sala 3, Setor Central, em horário comercial. Dúvidas podem ser dirimidas pelos telefones (62) 3241-9615 e 98553-9924 (WhatsApp).

A entrega das peças tem de ser feita exclusivamente de segunda a quinta, das 14 horas às 16 horas. É obrigatório enviar fotos com sugestão de preço. A curadoria das peças é feita pela empresária da moda Thais Moreira. Doações são bem-vindas e devem ser informadas à organização do bazar.

No entendimento do engenheiro Frank Guimarães Vaz de Campos, um dos sócios do Órion Business & Health Complex, o bazar se destaca sobretudo pela iniciativa de auxiliar projetos sociais. “Esses donativos representam muito para as pessoas que serão beneficiadas, principalmente nesta época de fim de ano. É importante salientar ainda o estímulo do bazar ao desapego; uma proposta atual, responsável, que colabora para o bem-estar, a economia e a sustentabilidade”, comenta Frank.

Shopping

Durante o bazar, os visitantes poderão conferir também as lojas já em funcionamento no novo Órion Shopping, cuja maioria dos seus 55 estabelecimentos será segmentada no ramo da saúde e bem-estar. Integrado ao Business & Health Complex, o mall é dividido em três pavimentos, ocupando uma área superior a 7 mil m².

O Órion Shopping foi idealizado para atender à vizinhança e o público do complexo imobiliário Órion Complex, que possui 673 salas corporativas, onde estão se instalando clínicas médicas e escritórios business e de profissionais liberais. O empreendimento também se prepara para o início das operações do Hotel Clarion, de cinco estrelas e equipado com 160 leitos.

Outra estrutura de grande porte que faz parte do Órion Business & Health Complex é o Órion Hospital, uma unidade hospitalar de alta complexidade, projetada para operar com pronto-atendimento, contendo 240 leitos em apartamentos e que será gerida pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, de São Paulo (SP). (Allan David)

TOME NOTA:

Bazar Curta Mais “Especial de Natal” no Órion Complex

Data: 7, 8 e 9 de dezembro

Horário: das 9 horas às 17 horas

Local: Órion Business & Health Complex (mezanino)

Endereço: Av. Mutirão, nº 2653, esquina com a Av. Portugal – Setor Marista.

Informações: (62) 3241-9615 / 98553-9924

Entrada: gratuita. *sugerida a doação de 2 quilos de alimento não perecível.

Informações: (62) 98553-9924 WhatsApp (obrigatório enviar fotos com sugestão de preço. O prazo para entrega e avaliação dos produtos é até o dia 4 de dezembro, terça-feira)

Forma de pagamento dos produtos: dinheiro ou cartão de débito (taxas de cartão serão cobradas à parte).