Evento acontece de 16 a 18 de Outubro no Centro de Tradições Gaúchas

Tradicional em Goiânia, o Bazar Sophistiqué realizará em Rio Verde sua 1ª edição neste mês de outubro, entre os dias 16 a 18, das 10h às 22h. Serão cerca de 30 expositores, que venderão produtos de marcas nacionais e internacionais com até 80% de desconto, além de serviços com preços também reduzidos.

Segundo a sua idealizadora, Christiane Freitas, já havia um grande desejo em levar o Bazar Sophistiqué para outras cidades. “Escolhemos Rio Verde, neste momento de indefinição econômica que estamos passando, porque a região vive do agronegócio que ainda é o principal pilar de sustentação do país e pode ser uma ótima saída para as marcas da capital buscarem uma alternativa de vendas em outro local, onde a ‘crise’ não existe! Além disso, estamos levando várias marcas que são desejo de qualquer consumidor e serviços como o Sophistiqué Gourmet, uma feirinha com opções variadas de boa gastronomia, para deixar o evento aindamais atraente”, afirma.

Desde 2006, o Bazar Sophistiqué reúne grandes marcas de diferentes segmentos, a preços bem acessíveis. Nos últimos dois anos, o evento manteve uma média de 30.000 peças vendidas por edição, o que representou cerca de 2 milhões de reais em vendas. Em sua primeira edição em Rio Verde, o evento contará com várias marcas nacionais e internacionais de roupas, calçados, acessórios e o Sophistiqué Gourmet. (Flöter&Schauff Assessoria de Comunicação)

Serviço

1a. Edição Bazar Sophistiqué – Rio Verde

Data: 16 a 18 de Outubro

Horário: 10 às 22 horas

Local: Centro de Tradições Gaúchas (Rua Rio Grande do Sul, s/nº, Quadra.B-5, Lote 01, Parque dos Buritis, Rio Verde, GO)

Entrada franca e estacionamento gratuito