Renata Santos / Approach 

Maior encontro de beleza profissional das Américas é adiado no formato presencial, mas noticia agenda de atividades online e Beauty Fair Estética ainda para este ano

A 16ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, já tem nova data para ocorrer: de 4 a 7 de setembro de 2021, no Expo Center Norte, na capital paulista. Com a mudança de período, estratégica para o público da feira, a organização se prepara para marcar 2021 com muito mais oportunidades de negócios, educação e networking que o evento oferece.

Apesar do adiamento do evento presencial, os expositores e o público da Beauty Fair terão uma série de oportunidades online para manter o contato e ampliar conhecimentos. “Estamos preparando muitas novidades para manter o mercado ativo, relevante e em busca da retomada do crescimento neste período. Temos certeza de que, até a próxima Beauty Fair, nossos parceiros de indústria, varejo e profissionais vão aproveitar estas oportunidades para rever seus negócios e carreiras”, diz Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair.

Nova plataforma: Beauty Fair ON

A Beauty Fair lançará, em setembro, o Beauty Fair ON, um ambiente virtual de educação e entretenimento para profissionais de beleza. Cursos de especialização com nomes relevantes serão oferecidos mediante assinatura mensal, bem como uma série de conteúdos gratuitos, nos formatos de entrevistas, bate-papos, webséries, entre outros.

O Beauty Fair ON ainda hospedará os disputados congressos da Beauty Fair que, neste ano, serão online e estarão disponíveis para todos os assinantes do serviço. Em setembro, grandes especialistas do mercado trarão conteúdo atuais e inovadores para os congressos de Maquiagem, Manicure e Cabeleireiros.

Antes da estreia do Beauty Fair ON, os profissionais poderão participar, gratuitamente, do Beauty Fair Week, uma maratona de conteúdo online dedicado aos cabeleireiros (de 26 a 29 de julho), manicures (de 02 a 05 de agosto) e maquiadores (de 10 a 14 de agosto). Os participantes também terão acesso a materiais complementares e participação no Grupo VIP do Telegram com mais discussões sobre os temas.

Vem aí Beauty Fair Estética! O renascimento da estética ocorre em dezembro de 2020 no Expo Center Norte

Profissionais da Estética já estão em contagem regressiva para a realização da Beauty Fair Estética, que acontece de forma presencial entre 4 e 7 de dezembro de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além do 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia, com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte será o ponto de encontro das principais marcas do segmento, com estandes para a venda direta de seus produtos e equipamentos.

“Os profissionais da estética contarão com debates científicos, atualização e novidades de maneira segura e responsável. Será um reencontro entre quem estuda e pratica a ciência estética com prazer e determinação para celebrarmos juntos um novo momento para todos”, afirma o dr. Hugo Turovelzky, presidente do congresso.

As inscrições para o 15º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia podem ser realizadas por meio do link https://www.beautyfair.com.br/cursos/. O valor da inscrição é de R$ 350 para profissionais e de R$ 250 para estudantes. Todos os inscritos recebem Diploma de Honra, Livro Científico e acesso à área de exposição, durante os quatro dias do evento.

Sobre a Beauty Fair:  Empresa fundamental para o setor de beleza no Brasil, a Beauty Fair atua como plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Fórum Beauty Fair Farma. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo.