Neste dia 8 de março, a marca homenageia as consumidoras com uma coleção que atende as necessidades atuais da mulher.

(divulgação)

 

A Beira Rio Conforto desenvolve produtos para a mulher contemporânea, com um perfil dinâmico, polivalente e moderno. E acima de tudo, é dona de uma personalidade única. A marca, sempre atenta ao cenário fashion, ajuda a construir as histórias das mulheres com muita elegância, beleza e moda fácil.

A marca criou uma moda que capta a essência da mulher, para um closet mega funcional. Como os modelos para o dress to impress, indicados para a consumidora que conta com uma agenda de compromissos intensa e bem movimentada. Em seu código visual, não podem faltar os scarpins, nas versões em kitten heel ou com salto estruturado, que se tornam essenciais para uma um visual easy chic. Já os sapatos com estampas, como as animal prints, elevam os looks para um status cheio de modernidade.

As construções mais abertas surpreendem e merecem lugar de destaque no outfit feminino, com as open boots, delicadas fancy flats, sandálias e sapatilhas com laços, que prometem realçar toda a feminilidade dos pés. São ótimos curingas para o casual wear, transitando perfeitamente do trabalho aos momentos de lazer delas.

Se a mulher quiser optar por looks que emanam arrojo, a aposta certeira são os oxfords com solado tratorado, mules, flatforms, coturnos e as botas western da marca, um dos hits da temporada.

Já os modelos esportivos e slides seguem a vibe do streetwear, e são perfeitos para a consumidora antenada, que não tem medo de errar, está sempre em busca do novo, e demonstra toda essa atitude em seu dress code. Ela não abre mão de produções street chic que promovem o mix do casual e esportivo, com peças como vestidos e tênis.

E tem mais: a mulher atual que está super ligada no consumo consciente, vai adorar saber que a Beira Rio Conforto adota ações responsáveis durante seus processos produtivos. A marca faz reúso da água da chuva em todas as suas fábricas e também transforma as sobras do PU (poliuretano) em novos materiais. Entre eles, estão peças como os pufes multiúso, perfeitos para decoração e ainda conferem conforto e praticidade às lojas do país e do mundo. (Think Press)