A ex The Voice Kids se apresentará durante coquetel de reinauguração da grife infantil Milon, no Shopping Flamboyant

Bia Torres, ex The Voice Kids, fará um show intimista nesta quinta-feira, 16, durante coquetel de reinauguração da loja infantil Milon, a partir das 18h, no Shopping Flamboyant. O samba e o MPB fazem parte do repertório da cantora mirim. A loja conta com uma nova decoração inspirada na região de Bourdeaux, na França.

As anfitriãs e proprietárias da loja, Gabriela Leonhardt Barros e Julia Usevicius Leonhardt Santos, receberão os convidados com o buffet Eventos.com, além de apresentar a nova coleção da Milon, repleta de peças exclusivas e diferenciadas.

Bia Torres

Nascida em Goiânia-Goiás, Bia Torres estuda música desde os 3 anos e faz apresentações em público desde os 4. Criou sua primeira composição em homenagem à mãe e irmãs aos 8 anos, um samba chamado Anas. Atualmente possui sete músicas autorais, que vão desde o samba até o pop rock nacional e internacional.

Filha de bailarina, dança Jazz, Ballet, Street Dance e Sapateado. Já participou e foi premiada em diversos festivais nacionais e internacionais, fez cursos de dança pelo Brasil e em Nova York.

No The Voice Kids em 2016 foi selecionada pela dupla Victor & Leo e ficou entre os 12 semifinalistas, sua batalha foi uma das apresentações mais vistas de todo o programa. Com uma voz encantadora, já foi convidada a cantar no palco com grandes artistas como Victor e Léo, Maria Gadu, Jorge Aragão, Toquinho, Dudu Nobre, entre outros.

Coleção Inverno

Junto com reinauguração e o show da cantora mirim, a Milon apresenta também sua nova coleção de inverno. A inspiração para o desenvolvimento da nova linha de roupa infantil veio da tendência “Infusão”, que explora o elo entre passado e presente. Traz silhuetas contemporâneas, com tecidos retrôs, combina cores neutras e clássicas com tons vibrantes e conceituais. (Mariana Hipólito)

Serviço

Show de Bia Torres na reinauguração da Loja Milon

Local: Shopping Flamboyant (Av. Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás, Goiânia-GO)

Data: Quinta-feira, 16 de março

Horário: A partir das 18h

Informações: (62) 3954-6728