unnamed-7
O Biomas Mini Jardins e Terrários apresentou suas plantas durante a abertura da mostra de fotografias Terra, et Terran, ontem, dia 10, no restaurante Winiká. Elas ficarão no local até o dia 25. Estão a frente da marca André Luiz Farias e Leandro Georges.
Na noite da abertura da mostra a atriz e diretora de teatro Valéria Braga apresentou performance com a leitura de um poema sobre o cerrado, tema de exibição. As fotografias ficam expostas na Galeria do Winiká por três meses, período no qual serão realizadas três palestras.

Biomas é uma marca criada especialmente para um público urbano, que não tem muito espaço nem tempo para se dedicar às plantas. Por isso a proposta de mini jardins e biomas. Os terrários fechados são auto-sustentáveis e os abertos fáceis de cuidar. “Junta-se à justificativa funcional o design, pois todas as peças tem um conceito autoral, compondo a decoração do ambiente”, explica André. (Andrea Regis)

Pop up Store Biomas Mini jardins e terrários
Especialistas em mini jardins e terrários, André Luiz Farias e Leandro Georges produziram peças especiais para a ocasião.
Período: 10 a 25/11
Local: Restaurante Winiká (Av. T-13, 711, Serrinha)
Horário: Terça a domingo, das 12h30 às 16 horas; e a partir das 19h30.