Marca especializada em mini jardins e terrários mostra plantas em curta temporada na galeria de Arte

403b59ee-c83f-45f6-82bf-9745c6714ec8

O Biomas Mini Jardins e Terrários será apresentado em curta temporada na galeria Quadro a Quatro, onde as plantas estarão expostas e à venda, a partir de amanhã, quarta-feira, 14 de dezembro. Na sexta-feira, 16, haverá happening a partir das 17 horas. A entrada é franca.

Biomas é especializado em mini jardins e terrários. Se antes eles eram utilizados em aulas de ciências para ensinar sobre o ciclo da água e o crescimento das plantas, hoje estão inseridos na decoração contemporânea. Em versões simples ou sofisticadas, podem ser usados como adornos de mesas ou estantes, ou onde mais a imaginação sugerir.

A marca foi criada especialmente para um público urbano, que não tem muito espaço nem tempo para se dedicar às plantas. Por isso a proposta de mini jardins e biomas. Os terrários fechados são auto-sustentáveis e os abertos fáceis de cuidar. “Junta-se à justificativa funcional o design, pois todas as peças tem um conceito autoral, compondo a decoração do ambiente”, explica André Luiz Farias, à frente da marca com o sócio Leandro Georges. (Andrea Regis)

Serviço:

Biomas Mini Jardins e Terrários

Local: Quadro a Quatro (Rua Mario Bittar número 20, Setor Marista – Goiânia), segunda a

sexta, das 10 às 19; sábados das 10 às 14 horas, de 14 a 23/12

www.quadroaquatro.com.br

@quadroaquatro