Terra Madre

A loja Terra Madre, especializada em alimentação saudável, adere à Black Friday, em Goiânia. Nas próximas sextas-feiras, 13 e 27 de novembro, a empresa participa da promoção nacional, que segue os moldes já bem sucedidos nos Estados Unidos, entrando na onda de descontos oferecidos no comércio brasileiro.
Os produtos saudáveis e naturais e os alimentos da conveniência terão desconto de 20 ou 50%. A expectativa é dobrar o número de negócios durante o dia. “Acreditamos que a ação de descontos é uma forma de retribuir a presença de nossos clientes durante todo ano em nosso estabelecimento, bem como de oferecer aos clientes que ainda não conhecem nossos produtos a oportunidade de serem apresentados a um preço ainda mais barato”, afirma a Leila Oda, diretora e fundadora da loja.
A data já é conhecida no mercado brasileiro como o ponto mais alto de vendas, só ficando atrás do Natal. O objetivo, nesta edição, é alavancar as vendas do varejo on-line e físico.
A Terra Madre possui o maior mix de produtos saudáveis e naturais de Goiânia e linhas ideais para dietas com restrição de lactose, glúten e açúcar. São mais de 200 marcas expostas em dois mil produtos, incluindo linhas exclusivas e importadas.
Na promoção, o pagamento poderá ser feito em dinheiro, ticket de alimentação e cartões de crédito e débito. O funcionamento é das 7h às 22 horas. (Vivaz Assessoria de Comunicação)