Evento acontece no domingo (11), no Shopping Cerrado, com show do grupo As Alziras, pipoca, algodão doce, vale compras e cortesias para os ganhadores do concurso de fantasia

O Shopping Cerrado preparou uma programação especial para crianças de todas as idades e suas famílias celebrarem o carnaval com muita alegria e diversão: o Bloquinho do Cerrado. O evento será realizado no domingo (11), das 15 às 18 horas, e contará com brincadeiras, apresentação musical temática, concurso de melhor fantasia e distribuição de pipoca e algodão doce. A entrada é gratuita.

O grupo As Alziras subirá ao palco para expressar as manifestações culturais brasileiras, por meio de histórias, música, poesia e teatro. A apresentação do dueto, criado por Flávia Carolina e Nathalia Kaule, será marcada por maracatu, frevo, samba, e também pelas tradicionais marchinhas de carnaval com participação do público, que poderá manusear os instrumentos musicais.

Já o grupo Teatro Destinatário, que atua no projeto Teatrinho Cerrado, conduzirá as brincadeiras e o concurso de melhor fantasia infantil. Para participar da competição, basta comparecer ao evento fantasiado e manifestar interesse em integrar a disputa, sem necessidade de inscrição prévia. O júri, composto pelos atores e músicos, irá avaliar três quesitos principais: criatividade, execução da fantasia e performance na passarela.

Os ganhadores serão contemplados com vale compras de até R$ 100 em lojas do segmento infantil e cortesias para as atrações do centro de compras voltadas para este público, como montanha russa virtual, carrinhos elétricos e hoverboard. O Bloquinho do Cerrado será realizado no térreo, em frente às Lojas Americanas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica)