O rosa ganha uma interpretação super feminina nas criações da grife, que incorpora a tendência em acessórios com vocação para hit fashion.

mk63165tn_baixa

Conhecida O tom que ganhou as passarelas e os holofotes nesta estação é o rosa quartz, escolhido como a cor da temporada pela Pantone. A grife de moda norte- americana Michael Kors não poderia deixar de oferecer sua contribuição para a tendência e desenvolveu acessórios que prometem virar febre entre as mulheres.

Com design contemporâneo e uma aura super feminina, os relógios apresentam a sofisticada combinação entre o rosé e o gold, que deixa os modelos muito glamourosos.

Apostando num estilo minimalista, o MK3493 traz caixa redonda em aço dourado com mostrador de fundo blush rush e pulseira em aço com centro no delicado tom de rosa.

Discreto, o modelo é uma aposta certeira para mulheres que gostam de acessórios versáteis.

Em uma pegada mais romântica, o MK6326 é apresenta um rosa suave e design delicado. Mesclando a caixa redonda em aço dourada e pulseira em aço dourado com acetato rosa, este cronógrafo ganha uma atmosfera ainda mais feminina com o aro totalmente recoberto por pequenos cristais.

Fashion, o cronógrafo MK6316 tem a identidade do glamour Michael Kors. Com caixa redonda e pulseira confeccionados em aço, combinando os tons dourado e blush rush, o acessório destaca detalhes em cristais no contorno da caixa para elevar a sofisticação.

Os relógios Michael Kors são distribuídos no Brasil, com exclusividade, pelo Grupo Technos e estão disponíveis para venda em relojoarias e lojas especializadas em todo o território nacional. (Ralcoh Comunicação)