costa-gold

Em abril deste ano a capital goiana ganhou o ‘Manifesto Cultural’ BOMBOJACO. Cerca de 3.500 pessoas lotaram a esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer e puderam curtir a vibe do maior festival de RAP que Goiânia já viu. Haikaiis, Cidade Verde e Costa Gold levou o público a loucura, mostrando como a cena rap e underground é grande e forte em Goiás. Foi literalmente um evento INCRÍVEL!

Mas…. Ficou um gostinho de quero muito mais. E, a pedidos incansáveis do público, a HB Entretenimento, faz o lançamento da segunda edição – o BOMBOJACO PARTY, que acontece dia 28 de outubro, na Chácara Cedro com a banda de rap mais estourada no Brasil – COSTA GOLD.

Em formato de luau, as pick-ups do BOMBOJACO PARTY será comandada pelo dj goiano, consagrado em todo o país, Daniel de Melo que estará ao lado dos melhores djs da Casa de Música. A banda EPB Sessions, também goiana, será a responsável pela abertura da festa, que está marcada para começar as 22 horas.

E já vão se preparando, porque a segunda edição do BOMBOJACO, que acontece em 2017, vai ser histórica em Goiânia. (Mariana Hipólito)

Serviços:

@BOMBOJACO APRESENTA:

– COSTA GOLD
– ENTRE PARA BRISA SESSIONS
– DJS CONVIDADOS, CASA DE MÚSICA.
LOCAL: Chácara Cedro

Horário: 22 horas
Pontos de venda:

  • Calango Street wear
    • Drill
    • Tribo do Açaí
    Venda Online:http://bit.ly/2duQb9Y
    Valores – (valor mediante a alteração sem aviso prévio)
    PRÉ VENDA, LOTE PROMO

R$40,00 (UNISSEX)
APENAS 500 UNIDADES

Censura: 16 anos