Lucas – Kasane

Shopping tem convidado especialistas para abordar temas de interesse e relevância durante o período de quarentena

Conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social é uma das medidas mais eficazes na luta contra a disseminação da Covid-19. Com foco em oferecer conteúdo de interesse que possa fazer a diferença e auxiliar o público a permanecer em casa de maneira mais confortável, e até mesmo segura, o Shopping Bougainville tem investido em vídeos temáticos no IGTV, no Instagram. “A ideia é permitir que o shopping esteja, de certa forma, em contato direto com seu público, mesmo nesse período. Buscamos assuntos que possam proporcionar uma quarentena mais leve e até produtiva para quem está em casa”, afirma Andreia Alves, gerente de marketing do Bougainville.

Entre os temas escolhidos estão receitas, dicas de organização, cuidados com a pele e maquiagem, aulas de dança, assim como exercícios e atividades para fazer com as crianças. A primeira produção contou a participação da chef goiana Tati Mendes, que ensinou uma receita de risoto harmonizado com vinho. A programação contará com a presença da psicóloga especialista em mindfulness, Bruna Domingos, que compartilhará a prática da meditação; a consultora de imagem Bia Boaventura ensinará algumas dicas importantes para organização de closets; já o grupo Sextart trará brincadeiras dançantes para se divertir com a criançada em casa. Os vídeos podem ser conferidos na conta do mall no Instagram: @bougainvilleshopping.