bougainville-lanca-campanha-de-doacao-de-presentes-para-criancas
Mais de  mil crianças de Organizações Não-Governamentais (ONGs) de Goiânia terão um Natal mais feliz este ano. A Campanha do Bougainville, “Natal dos Sonhos”, vai doar presentes para meninos e meninas de diversas Instituições e Ong’s da grande Goiânia, como: ONG Terra Livre, Associação de Combate ao Câncer (Accg) e Residencial Niso Prego.
Para isso, o shopping irá montar, no dia primeiro de dezembro, três árvores de Natal, no Espaço Cultural, localizado no Piso I. Em cada uma delas, haverá varinhas, que correspondem a cada criança presenteada. Para participar, basta retirar uma varinha, que está numerada e, com o número em mãos, o cliente vai até o stand de informações da campanha para conhecer o desejo da criança selecionada e comprar seu presente.
Segundo a gerente de Marketing do Bougainville, Marina Marquez e Sousa, a intenção é presentear todas as crianças cadastradas. Caso não consiga todas as doações, os presentes estão garantidos pelo Bougainville.
“Nenhuma criança ficará sem presente. Queremos promover o verdadeiro sentido do Natal, que é a doação, o amor ao próximo. E não tem nada mais significativo do que realizar o sonho de uma criança”.
A ideia é presentear, no mínimo, mil crianças, a intenção é estender a ação a mais instituições a cada semana.
Assim, o Bougainville comprará os presentes que não forem doados.
Os clientes têm até o dia 19 de dezembro para levar a doação. O shopping fará a entrega dos presentes no dia 22 de dezembro nas próprias instituições.
A campanha institucional, produzida pela Agência Insite, terá como tema a letra da música “Trem Bala”, da cantora Ana Vilela, e será veiculada nas redes sociais, TVs e rádios. (Palavra Comunicação)
Serviço
Natal dos Sonhos Bougainville
Início: 1º de dezembro
Doações até 19 de dezembro
Local: Espaço Cultural, Piso I, Bougainville